Douglas treina e deve reforçar a Chapecoense contra o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira, o elenco da Chapecoense realizou uma atividade no CT da Água Amarela, visando o confronto contra o Ceará, no domingo, às 18h, na Arena Condá.

O técnico Marquinhos Santos está com dificuldades para montar sua zaga para o confronto, devido as lesões dos seus zagueiros. Maurício Ramos, Gum e Rafael Pereira, estão lesionados.

Douglas, já se encontra em fase final de recuperação. Embora ainda sinta dores nas costas, por conta de uma contratura na lombar, o zagueiro voltou aos treinos. Caso não tenha condições de jogo, a tendência é que Hiago atue.

Meu primeiro treino na semana. Vai servir de base. Tenho um pouco de dor, mas preciso treinar para ver se vou ter condições de jogar domingo – disse Douglas, em entrevista coletiva.

A provável escalação da Chapecoense tem: João Ricardo; Renato, Douglas (Hiago), Amaral e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Camilo e Roberto; Dalberto, Arthur Gomes e Everaldo.

A Chapecoense possui 22 pontos e está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, possui 13 pontos de vantagem.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times