Sem sustos, Chapecoense vence por 3 a 0 e rebaixa o CSA para a Série B de 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta quarta-feira, a Chapecoense recebeu, na Arena Condá, a equipe do CSA, em jogo válido pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/Globoesporte.com

Já rebaixado e na vice-lanterna, o Verdão do Oeste não necessitava de um resultado positivo na partida, no entanto fez valer a presença dos torcedores, foi superior e venceu com tranquilidade por 3 a 0.

Apesar de não ser um duelo de tanta importância para a Chape, do outro lado o CSA precisava da vitória para manter viva a esperança de escapar do Z-4, entretanto não conseguiu fazer um bom jogo e acabou acumulando mais uma derrota.

Os gols da partida foram marcados pelo volante Gustavo Campanharo, o atacante Arthur Gomes e o zagueiro Maurício Ramos.

Com a vitória, o time de Marquinhos Santos permanece na 19° posição na tabela, com 31 pontos conquistados em 37 partidas disputadas. Já a equipe Azulina não consegue evitar o rebaixamento e disputará a Série B em 2020. O CSA tem 32 pontos ganhos em 37 jogos.

Na sequência, a Chapecoense visita o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Por outro lado, a equipe Alagoana recebe o São Paulo, no mesmo dia e horário, no Rei Pelé, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times