Com Júnior Urso de volta o Corinthians está escalado para o clássico contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Corinthians

O Corinthians realiza neste sábado o clássico diante do Santos, logo mais às 17h, em Itaquera, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer a cinco jogos, o Timão perdeu a posição no g-4 na última rodada, tendo diante do rival a oportunidade de voltar a vencer na competição.

A equipe não contará com a presença de Fábio Carille na beira do campo, suspenso após ser expulso na última rodada, tendo ainda a baixa de Fagner, também fora por suspensão.

Em compensação o time terá a volta de Cássio, Gil e Manoel, que foram desfalque no último jogo e voltam a figurar a titularidade no clássico. Por fim, quem também está de volta é Júnior Urso, que recuperado de lesão ganha oportunidade.

O Timão vai a campo com Cássio; Danilo Avelar, Gil, Manoel e Michel Macedo; Ralf, Urso, Mateus Vital e Pedrinho; Love e Boselli.

  • Fora: Bruno Méndez e Fagner (suspensos), Everaldo (em recuperação de cirurgia para correção de lesão no púbis) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia para correção de lesão no joelho)
  • Pendurados: Love, Boselli e Everaldo

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times