Com pubalgia, Danilo Avelar desfalca o Corinthians no Paulista e Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)

O zagueiro Danilo Avelar está fora das estreias do Corinthians no Campeonato Paulista e Copa Libertadores. O departamento médico do Timão detectou uma pubalgia no atleta e, por isso, o defensor ficará fora de combate por três ou quatro semanas.

Sendo assim, o técnico Tiago Nunes terá apenas três defensores neste início de estadual: Gil, Pedro Henrique e Bruno Méndez. Avelar começou a sentir dores nos treinos e jogos da Florida Cup, onde o Corinthians realizou sua pré-temporada.

No retorno ao Brasil, o jogador passou por uma bateria de exames e não foi inscrito na lista do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o Alvinegro ainda pode colocar sete jogadores na lista enviada à Federação Paulista de Futebol.

Outro zagueiro que segue afastado é Léo Santos, que faz fortalecimento após ter operado o joelho e só deve voltar no fim de fevereiro.

Também fora da lista de inscritos, Everaldo segue realizando trabalhos no campo com os preparadores físicos. A tendência é que seja integrado aos treinos com o elenco em breve.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times