Corinthians é derrotado pelo CSA por 2 a 1 e chega a jejum de sete jogos sem vencer

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O CSA recebeu, na noite desta quarta-feira, a equipe do Corinthians, no Rei Pelé, em jogo válido pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Francisco Cedrim/MyPhoto Press/Gazeta Press

Vindo de sequências negativas, ambas as equipes necessitavam pontuar no duelo. Entretanto, a equipe anfitriã fez valer o mando de campo e venceu a partida por 2 a 1.

Pelo lado Corinthiano, o meio-campista Pedrinho abriu o placar. Ainda na primeira etapa, Apodi deixou tudo igual. Aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante Ricardo Bueno cabeceou firme, superando o goleiro Cássio e dando a vitória para o time Alagoano.

O time de Argel Fucks voltou a vencer na competição e subiu para a 17° posição, com 29 pontos ganhos em 29 partidas. Por outro lado, a equipe de Fábio Carille perdeu mais uma fora de casa e caiu para a 7° colocação na tabela, com 45 pontos conquistados em 29 jogos disputados.

O Timão volta a campo no próximo domingo, em jogo difícil diante do líder Flamengo, ás 16h, no Maracanã, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o time Azulino visita o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada.

Ricardo Bueno comemora o gol da vitória Azulina. Foto: Divulgação/Globoesporte.com

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times