Corinthians já está pronto e escalado para receber o Cruzeiro em sua Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Corinthians

O Corinthians recebe em sua Arena neste sábado a equipe do Cruzeiro, logo mais às 19h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sem vencer a quatro jogos na competição, o Timão precisa retomar a boa fase e conta com a força da sua torcida presente em Itaquera.

Para dificultar ainda mais a situação, o técnico Fábio Carille não conta com Cássio e Gil, ambos suspensos, que darão  lugar à Walter e Bruno Méndez.

Manoel também é baixa na equipe paulista, impedido de atuar por pertencer ao Cruzeiro, optando por Marllon em seu lugar.

A escalação do Corinthians está montada com Walter; Avelar, Marllon, Bruno Méndez e Fagner; Ralf, Sornoza e Vital; Janderson, Pedrinho e Gustagol.

  • Fora: Cássio e Gil (suspensos), Manoel (vetado por contrato), Everaldo (em recuperação após cirurgia para correção de lesão no púbis), Léo Santos (em recuperação após cirurgia para correção de lesão no joelho) e Júnior Urso (contratura muscular na coxa direita).
  • Pendurados: Bruno Méndez, Fagner e Boselli.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times