Corinthians realiza jogo-treino e fica apenas no empate contra o Atibaia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação / Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira o Corinthians realizou um jogo-treino contra o Atibaia, terminando a partida empata em 2 a 2. 

A finalidade do treinamento foi retomar o condicionamento físico de alguns atletas que não estão atuando com frequência, além de manter os mais ativos em alta desempenho. 

Como não tem jogos no meio de semana, o técnico Dyego Coelho aproveitou a oportunidade para testar algumas peças do elenco, alternando em alguns momentos do jogo as peças em campo. 

Os atletas que participaram do clássico contra o Palmeiras não estiveram presentes na partida, contudo alguns titulares atuaram, como por exemplo Cássio,  Ralf e Clayson. 

Foto: Divulgação / Agência Corinthians


A partida contou com a seguinte formação, sendo que os jogadores entre parênteses entraram no decorrer do jogo: Cássio (Caíque); Mantuan, Marllon, João Victor e Carlos Augusto; Ralf (Matheus Jesus); Renê Junior; Sornoza (Régis), Jadson (Fabrício Oya) e Clayson (Gustagol); Vagner Love.

Os gols do Timão foram marcados por Vagner Love, com passe de Sornoza, que abriu o placar. Posteriormente os adversários conseguiram a virada, contudo próximo do fim do jogo Carlos Augusto aproveitou passe de Matheus Jesus e empatou o confronto.

Atualmente na 8ª colocação na tabela, o Corinthians segue preparação para enfrentar o Internacional no domingo, às 18h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times