Corinthians sai na frente, mas sofre virada e acaba derrotado para o Cruzeiro em sua Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação / MS Sports

Na noite deste sábado o Corinthians recebeu e foi derrotada  pela equipe do Cruzeiro, por 2 a 1, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira derrota do clube paulista em sua Arena, já somando cinco jogos sem somar três pontos.

O Timão até saiu na frente com Fagner, que aproveitou sobra e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Fábio, abrindo o placar aos 33 minutos do primeiro tempo.

A reação da equipe Celeste não demorou e, já aos 37 minutos da primeira etapa, os visitantes empataram com Fred após cobrança de pênalti. Visivelmente abalado pelo empate, o Corinthians até tentou retomar a vantagem no segundo tempo, contudo viu um Cruzeiro que precisava somar os três pontos e motivado a vencer.

Foto: Lucas Leite

E a virada de fato veio, aos 25 minutos da segunda etapa, em uma jogada no mínimo curiosa. Em disputa de bola no meio-campo Fagner acaba recuando demais e, livre de marcação, Éderson driblou Walter e virou a partida.

A jogada foi duvidosa a princípio pois ficou a impressão que o jogador da Raposa que havia tocado na bola, o que colocaria Éderson em posição de impedimento, contudo o jovem não parou e seguiu o lance e, apesar do bandeirinha aplicar o impedimento, o VAR validou o gol.

Agora as equipes terão a semana livre para retomar às atividades e se preparar para a próxima rodada, que só acontecerá no final de semana. O Corinthians tem o clássico diante do Santos, novamente em Itaquera, às 17h do sábado, enquanto o Cruzeiro recebe o Fortaleza, também no sábado, às 21h, no Mineirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times