Em busca de melhores atuações, Fábio Carille sinaliza mudanças no Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com permanência garantida por mais uma rodada o técnico Fábio Carille deve promover alterações no Corinthians para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. 

Durante as atividades na manhã desta sexta-feira o treinador sinalizou algumas alterações na equipe, optando por utilizar Pedrinho mais centralizado, ficando o meia responsável pela armação de jogadas. 

Quem acabou perdendo espaço no esboço foi Clayson e Sornoza, que ficaram no time reserva, utilizando Ramiro e Mateus Vital para supri-los. 

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Para a partida o Timão não contará com a presença de Danilo Avelar, sendo Carlos Augusto o responsável pela reposição no setor. 

Nos treinamentos o time que atuou e entra como provável para o final de semana foi Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital; Gustagol.

O Corinthians já soma sete jogos sem vitórias, precisando de voltar a vencer para retomar a confiança do elenco, estando atualmente com 45 pontos e na sétima colocação no Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times