Em nota oficial, Corinthians anuncia a desistência na contratação do atacante Michael, do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians divulgou uma nota oficial para esclarecer a atual situação do time em relação a negociação com Michael, do Goiás. 

A equipe paulista oficialmente desistiu da contratação do atacante, chegando ao limite estabelecido pela diretoria, esgotando todos os recursos possíveis para tentar a compra do jogador. 

Segundo o Timão, foi oferecido um valor justo e proporcional pela compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, se equiparando a multa contratual pedida pelo Goiás e oferecendo 5 milhões de euros. 



Contudo mesmo chegando a valores altos para o futebol brasileiro, o clube goiano recuou, não aceitando a proposta do Corinthians, que tentou até mesmo oferecer alguns jogadores do elenco para chegar nos 75% do passe desejado. 

Ainda em nota, o alvinegro alfinetou a equipe Esmeraldina, citando que sempre houve uma parceria entre as partes, cedendo inclusive atletas por empréstimo ao time alviverde, todavia não houve reciprocidade neste caso.

Confira a nota oficial do Corinthians:

 “O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.

A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.

O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.

O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos.” 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times