Sem alguns titulares o Corinthians está escalado para enfrentar o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Corinthians

Abrindo a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a equipe do Fortaleza, logo mais às 19h30, em Itaquera.

Sem vencer a oito rodadas, o Timão tentará superar a má fase diante da sua torcida, não contando mais com a presença de Fábio Carrile no comando da equipe. Quem assume o compromisso é Dyego Coelho, técnico da equipe sub-20.

Para dificultar ainda mais a situação, o clube paulista não conta com a presença de Cássio, Fagner e Vagner Love, todos fora por problemas médicos.


Na vaga do trio, o técnico interino optou pela entrada de Walter, Michel e escolheu Boselli no comando do ataque, iniciando Gustagol no banco de reservas.

Outra novidade é Janderson, que ganha mais uma chance como titular, utilizando assim Pedrinho mais centralizado no meio-campo.

O Corinthians inicia com Walter; Avelar, Gil, Manoel e Michel; Gabriel, Urso, Pedrinho e Mateus Vital; Janderson e Boselli.

  • Fora: Cássio (dores no quadril), Fagner (lesão na coxa direita), Vagner Love (estiramento muscular na perna direita), Everaldo (em transição após cirurgia no púbis).
  • Pendurado: Vagner Love

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times