Com Léo de volta, o Cruzeiro está definido para enfrentar o Bahia no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Cruzeiro

No início da noite deste domingo o Cruzeiro recebe a equipe do Bahia, às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de manter a boa fase e se distanciar da zona de rebaixamento, a Raposa conta com o apoio da sua torcida para terminar a partida com mais três pontos.

Para isso o técnico Abel Braga conta com o importante retorno do zagueiro Léo, que se recuperou de uma fratura na clavícula e está liberado para retornar.A volta do zagueiro chega em boa hora, uma vez que a equipe não conta com a presença de Fabrício Bruno, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

No mais, Abel Braga mantém a equipe que venceu o Botafogo, fora de casa, na última quinta-feira, tendo a disposição Robinho no banco de reservas.

O Cruzeiro vai a campo com Fábio; Dodô, Léo, Cacá e Orejuela; Henrique, Éderson, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; David e Fred.

  • Fora: Fabrício Bruno (suspenso); Pedro Rocha (dores no tornozelo esquerdo), Dedé (recupera de cirurgia no joelho direito) e Rodriguinho (recupera de cirurgia na região lombar).
  • Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Fábio, Fred, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times