Cruzeiro deve ter o retorno de Léo e Pedro Rocha para partida contra o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe do Cruzeiro pode ter dois importantes reforços para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já liberadores pelo Departamento Médico, Léo e Pedro Rocha devem ficar à disposição de Abel Braga para o confronto, voltando para a lista de relacionados.

Durante às atividades desta quarta-feira a dupla treinou normalmente, não aparentando limitações, ao menos no período inicial em que a imprensa teve acesso.

Léo em treinamento nesta quarta-feira – Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O médico do clube, Dr. Sérgio Campolina, já colocou o zagueiro em condições de atuar, frisando que apenas se trata do defensor retomar a confiança.

“O Léo fez o exame de controle esta semana, e a fratura dele já está consolidada, por isso vocês têm visto ele mais próximo ao grupo. Então, ele já foi liberado. É só uma questão de confiança dele mesmo. Já vai fazer, hoje, um trabalho de contato, que ainda não vinha sendo feito. Ele voltou a estar à disposição do Abel.” – disse o médico

A volta de Léo vem em ótima hora para a Raposa, que não conta com a presença de Dedé por tempo indeterminado, uma vez que o zagueiro passará por uma cirurgia no joelho e não tem prazo para voltar aos gramados.

Pedro Rocha durante às atividades nesta quarta na Toca da Raposa II – Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro


No caso do atacante a presença em campo não está garantida, contudo a tendência é que esteja inicialmente ao menos no banco de reservas. 

“A programação é de que também fique à disposição de Abel. Hoje (quarta), ainda vai fazer um trabalho à parte, mas também já vai começar a ficar à disposição do Abel” – complementou Sérgio Campolina

Atualmente na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda vive o drama de escapar do z-4, contudo a equipe vem embalada após a importante vitória contra o Corinthians, em Itaquera, sinalizando o início de uma recuperação na competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times