Cruzeiro se reapresenta com presença de Éderson e Thiago Neves, e inicia preparação para encarar a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Cruzeiro se reapresentou e iniciou a preparação para encarar a Chapecoense, neste domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aqueles atletas que atuaram menos de um tempo no empate em 0 a 0 contra o Fluminense, nesta quarta, realizaram um trabalho regenerativo. O restante do elenco participou de um trabalho tático em campo.

O volante Éderson, recuperado de um desgaste muscular na coxa direita, o meia Thiago Neves e o zagueiro Cacá, que estavam suspensos, e o lateral Dodô, que não foi relacionado contra o Tricolor, marcaram presença na atividade. O atacante Pedro Rocha, com dor no tornozelo esquerdo, realizou somente um trabalho interno.

Para esta partida contra a Chapecoense, o técnico Abel Braga terá o desfalque do meia Robinho, que foi advertido com um cartão amarelo diante o Fluminense e cumprirá suspensão.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times