Cruzeiro segue em preparação para jogo diante do Botafogo; Confira as novidades

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta terça-feira, foi realizado mais um treinamento Cruzeirense na Toca da Raposa, visando a partida diante do Botafogo, na quinta-feira, pelo Brasileirão.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Nas atividades, só foi possível observar o aquecimento dos atletas, visto que o restante dos trabalhos foi fechada à imprensa. Vale destacar que houve uma longa conversa entre os jogadores e o técnico Abel Braga.

Ainda com dores no tornozelo esquerdo, o atacante Pedro Rocha mais uma vez esteve ausente dos gramados, realizando apenas trabalhos específicos na parte interna do CT.

Além dele, o zagueiro Dedé também não apareceu no treino, já que ainda de recupera de uma cirurgia feita na semana passada, no joelho direito. Em contrapartida, o treinador Celeste terá a volta do volante Éderson, que cumpriu suspensão na última partida e volta a ser opção para a partida.

Desta forma, uma provável Raposa para enfrentar o Alvinegro tem: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egidio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

Antes de viajar para o Rio, o time mineiro ainda realiza a última atividade na manhã desta quarta-feira, definindo os últimos detalhes para o duelo. Botafogo e Cruzeiro se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, no Engenhão, em jogo válido pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times