Dedé passará por cirurgia e desfalca o Cruzeiro nos próximos jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou um desfalque importante nessa etapa final do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dedé, passará por cirurgia e desfalca a equipe celeste nos próximos jogos.

Na partida contra o Corinthians, ainda na etapa inicial o zagueiro sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído. Após realizar os exames, o chefe do departamento médico do Cruzeiro, disse que a lesão não tem relação com um problema crônico do atleta.

“Dedé teve a situação do último jogo que saiu com 12 minutos. Inicialmente, foi imaginado que era relacionado a uma lesão prévia que ele tem, um problema crônico no joelho dele. Mas foi observado na reavaliação que havia um corpo livre. O que é um corpo livre? Um fragmento de uma estrutura articular dentro do joelho que estava, de uma certa maneira, causando irritação no joelho dele. E, por isso, piorou a dor, inchou e teve um derrame articular. Então, foram feitas novas avaliações e, diante disso, optei por fazer um procedimento local, vamos tirar esse fragmento. É um procedimento feito com anestesia local, sedação, procedimento de pequeno porte, que para ele vai ser muito interessante” disse o médico.

O médico afirmou ainda que o zagueiro tem sentido muitas dores no joelho, dificultando, inclusive, as atividades do dia a dia. O Dr. Sérgio Campolina não estipulou o prazo de retorno do atleta.

Sem poder contar com Dedé, e Leo que segue em fase final de recuperação, a tendência é que Fabricio Bruno e Cacá formem a dupla de zaga celeste nos próximos jogos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times