Itair Machado deixa cargo de vice-presidente de futebol do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alessandra Torres

Após reunião realizada desde a manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o Cruzeiro confirmou a demissão do vice-presidente Itair Machado.

O diretor foi um dos principais alvo dos torcedores, que revoltados com a atual fase do clube vinham pedido a saída de Itair.

Pressionada, a diretoria finalmente o demitiu, contudo ainda manteve Wagner Pires de Sá, presidente do clube, ao menos até o dia 21 de outubro, onde terá nova reunião com os conselheiros.

O Cruzeiro enfrenta um ano complicado nos bastidores do clube, e os resultados dentro de campo também são ruins. Na zona de rebaixamento do Campeonato de Brasileiro, e com apenas o título mineiro conquistado, os problemas extracampo estão em evidência.

Além da investigação da Polícia Civil, conselheiros do Cruzeiro conseguiram na Justiça, em julho, o afastamento de Itair Machado, vice de futebol. Em setembro, o dirigente conseguiu derrubar a liminar e voltar a exercer funções administrativas no clube.

Na última semana, o diretor geral da Raposa, Sérgio Nonato, renunciou ao cargo justificando que sua saída seria para ”pacificar” o clube.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times