No Cruzeiro, Thiago Neves tem lesão descartada e Dedé fica próximo de retorno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, não tem nenhuma alteração ou lesão que o impeça de jogar. É o que garantiu Sérgio Campolina, chefe do departamento médico do clube, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Campolina prestou esclarecimentos à imprensa após a declaração de Thiago Neves sobre jogar com dores nas panturrilhas e no joelho. O atleta queixou depois da derrota por 4 a 1 para o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente faz avaliação em todos os jogos. Em casa, temos dois médicos e dois fisioterapeutas. Fora de casa, um médico e um fisioterapeuta. No intervalo do jogo, não sei se vocês sabem, é feita uma rotina de avaliação clínica, física, etc. O Thiago relatou desconforto na panturrilha esquerda. Essa informação foi dada por nosso médico em campo, o Frederico Zatti”, – afirmou.

Segundo Sérgio Campolina, Thiago Neves passou por avaliação clínica e exames de imagem para saber se houve alguma contusão. Nada foi diagnosticado.

Além de Thiago Neves, o médico também comentou sobre a situação do zagueiro Dedé, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, realizada no fim de outubro. Segundo ele, Dedé deve retornar para os jogos diante de Grêmio e Palmeiras.

”Deve ir para o campo, fazer o trabalho com a fisioterapia e a preparação física, juntos, porque, infelizmente, não temos tempo para uma tradição lenta, como é o tradicional: fisioterapia e, depois, preparação. Então, vamos fazer com os dois. Ele está muito bem clinicamente, e acho que ele vai estar à disposição para semana que vem, como foi dito inicialmente, quando ele foi submetido à cirurgia, que para os últimos jogos ele estaria com o grupo”, – completou.

A próxima partida do Cruzeiro é diante do CSA, na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times