Orejuela e Fred desfalcam o Cruzeiro no confronto contra o Athletico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

No empate em 1 a 1 contra o Bahia no último domingo, o Cruzeiro ganhou desfalques para seu próximo confronto no Brasileirão. O lateral-direito Orejuela foi expulso e o atacante Fred recebeu o terceiro cartão amarelo.

Fred foi advertido com o cartão amarelo após reclamação em um lance que a arbitragem marcou falta do volante Éderson. Já Orejuela, foi advertido com um cartão amarelo quando cometeu falta em Fernandão, na etapa inicial. Na segunda etapa, aos 18 minutos, o lateral bateu a mão na bola dentro da área e foi expulso após consulta ao VAR.

Para substituir o lateral-direito, o técnico Abel Braga tem como opção Edilson e o jovem Weverton. A tendência é que Edilson seja o titular na partida contra o Athletico.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

No ataque, o técnico Abel Braga confirmou em entrevista coletiva, que Sassá será o substituto de Fred. Para o decorrer da partida, o técnico tem a opção do jovem Vinicius Popó e Joel.

O Cruzeiro enfrenta o Athletico nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Cruzeiro ocupa a 16ª colocação, apenas dois pontos de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times