Renato Gaúcho aprova e Grêmio realiza proposta para contratação de Thiago Neves

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o Cruzeiro, Thiago Neves tem negociações iniciadas com o Grêmio. O meio-campista, de 34 anos, recebeu uma proposta para defender a equipe gaúcha, devendo apresentar sua resposta nos próximos dias. 

Nesta quarta-feira, pela manhã, o empresário do atleta se reuniu com a diretoria Tricolor, em Belo Horizonte, onde o interesse mútuo acabou sendo demonstrado e as conversas avançaram. 

Com a saída de Luan e a incógnita sobre Jean Pyerre, o Grêmio busca no mercado uma opção de confiança para compor o setor de criação do time, vendo na experiência de Thiago Neves a possibilidade de preencher a lacuna. 

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro EC

O técnico da equipe, Renato Gaúcho, não comentou se o Grêmio negocia com o atleta, contudo em entrevista coletiva acabou elogiando o jogador, revelando um certo agrado pessoal no futebol do meia.

“É um jogador que tenho admiração, gosto muito dele. Vai perguntar se tem chance de chegar no Grêmio? Tenho que pensar no jogo contra o Caxias amanhã (hoje). É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também. É um jogador que, acredito eu, se for para um outro grande clube, motivado, pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador.” – revelou Renato

Vale destacar que, na última temporada, o comandante gremista já havia pedido a presença do jogador no elenco, em negociação na época quie envolvia a ida de Luan ao Cruzeiro. 

Em 2019, Thiago Neves atuou em 41 jogos com a camisa celeste, marcando gols em nove oportunidades, sendo afastado no fim da temporada, após se envolver em algumas polêmicas extra-campo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times