Rodriguinho terá que passar por nova cirurgia e desfalca o Cruzeiro no restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro informou que o meia Rodriguinho passará por uma intervenção na coluna lombar. A última partida do Rodriguinho com a camisa celeste, foi no dia 26 de maio, na derrota para a Chapecoense por 2 a 1. Com essa nova cirurgia, o atleta está fora do restante da temporada.

O meia estava voltando gradativamente aos trabalhos com os companheiros. Havia a expectativa que ele fosse relacionado para a partida contra o Internacional, o que não ocorreu.

Em nota, o chefe do Departamento Médico do clube, o Dr. Sérgio Campolina informou que a nova cirurgia, não tem relação com o procedimento anterior.

“O Rodriguinho estava reintegrado ao grupo, realizando atividades em campo, inclusive, mas se queixou de muitas dores especialmente quando fazia finalizações, dores estas que ele não havia apresentado anteriormente em nenhum quadro. Desta forma, ele foi encaminhado ao especialista que fez a sua cirurgia para uma avaliação. Após a realização de novos exames, foi detectada uma alteração ao nível da coluna lombar, que não tem nada relacionado com a primeira cirurgia. A partir daí, foi indicada uma intervenção no local”, explanou o médico celeste.

Principal contratação do Cruzeiro para a temporada, o meia Rodriguinho atuou em 20 partidas e marcou oito gols. A equipe mineira desembolsou cerca de R$ 15 milhões para contratar o atleta de 30 anos, por três temporadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times