Thiago Neves não viaja com delegação e é baixa no Cruzeiro diante do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro terá um importante desfalque na partida contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Ausência nas atividades desta terça-feira, Thiago Neves não viajou com a delegação para Curitiba, sendo baixa certa no confronto.

Quem surge como opção mais provável para substituir o meia é Robinho, que perdeu espaço no elenco principal nos últimos jogos, devendo ganhar nova oportunidade.

Também fora das atividades, Éderson viajou com a equipe até a capital paranaense, contudo não tem presença garantida na formação inicial. Em uma possível ausência do volante, Ariel Cabral e Jadson brigam por uma vaga no setor.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro


Por fim, outra definição da equipe é na zaga, já que Fabrício Bruno volta ser opção após cumprir suspensão, podendo assumir a vaga de Léo.

Desta forma, uma provável escalação do Cruzeiro está formada com Fábio; Edílson, Cacá, Léo (Fabrício Bruno) e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson ou Ariel Cabral), Marquinhos Gabriel, Robinho e David; Sassá.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times