Com novidades, CSA treina para enfrentar o Avaí; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do CSA realizou atividades, no CT Gustavo Paiva, em preparação para a partida diante do Avaí, no fim de semana.

Foto: CSA Imagens

Para encarar o time Catarinense, a equipe Azulina dificilmente poderá contar com o meio-campista Euller, que voltou a sentir dores na panturrilha esquerda nos trabalhos de hoje.

Em contrapartida, a equipe Alagoana terá a volta do zagueiro Alan Costa e do lateral-esquerdo Carlinhos, que retornam após saírem machucados da partida diante do Santos, na última rodada.

Desta forma, um provável CSA para a partida tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Ricardo Bueno.

O técnico Argel Fucks deve definir os últimos detalhes nos trabalhos desta sexta-feira, com os portões fechados para a imprensa.

CSA e Avaí se enfrentam no próximo domingo, ás 19h, no Rei Pelé, em jogo válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes brigam diretamente para sair da zona do rebaixamento.

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times