Confira a escalação e os destaques do CSA para para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / CSA

Neste domingo a equipe do CSA visita o Athletico-PR, logo mais às 18h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Azulão retomou a confiança e voltou a vencer, conquistando um importante resultado contra o Corinthians, na última quarta-feira, no Rei Pelé.

Desta vez a tarefa será fora de casa, precisando de mais uma boa atuação para surpreender o adversário, para continuar somando pontos e manter a recuperação na competição.

O técnico Argel aprovou o desempenho na última partida, optando por manter a equipe que iniciou o confronto, ainda não contando com Jordi, Naldo e Carlinhos, que seguem em transição para voltarem aos gramados.

O CSA vai a campo com João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Euller; Dawhan, João Vitor e Jonatan Goméz; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.

  • Fora: Safira (tornozelo esquerdo), Naldo (pé esquerdo), Jordi (recondicionamento físico), Carlinhos (transição), Bruno Alves (contrato com Athletico), Amaral (joelho) e Cajuru (joelho).
  • Pendurados: Bruno Alves, Jonatan Gómez, Jean Cléber, Castán e Naldo.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times