CSA é derrotado pelo Bahia por 2 a 1 e se aproxima do rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro, o CSA recebeu, na noite deste domingo, a equipe do Bahia, no estádio Rei Pelé.

Foto: Pei Fon/Gazeta Press

Na luta contra o rebaixamento, uma vitória em casa seria essencial para a equipe Alagoana seguir com esperanças, no entanto o adversário não facilitou.

Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor Baiano conseguiu o gol da vitória no fim da partida e venceu por 2 a 1, complicando ainda mais a situação do CSA.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o time visitante abriu o placar com gol do artilheiro Gilberto, aproveitando o passe de Flávio. Já na segunda etapa, o time anfitrião conseguiu o empate com gol do volante Nilton. No entanto, aos 40 minutos, Arthur Caíke apareceu livre e bateu firme, superando o goleiro Jordi.

Acumulando mais uma derrota no Brasileirão, o time de Jacozinho segue na 18° posição na tabela, com 32 pontos ganhos em 36 partidas disputadas. Para se livrar da Série B, a equipe Azulina precisa, além de vencer os últimos 2 jogos, torcer contra Ceará e Cruzeiro e tirar uma diferença de 24 gols de saldo.

Por outro lado, o time de Roger Machado interrompeu a sequência de nove jogos sem vitórias e respirou no Campeonato Brasileiro, acumulando 48 pontos em 36 jogos.

Foto: Reprodução/Bahia EC

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times