CSA inicia preparação para enfrentar o Fortaleza; Confira o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Para a partida diante do Fortaleza, no próximo fim de semana, pelo Brasileirão, a equipe do CSA terá uma mudança na parte ofensiva.

Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

Isso porque o técnico Argel Fucks não poderá contar com o meia de criação Jonatan Gómez, que cumpre suspensão após ser expulso na última partida, diante do Vasco.

Desta forma, o treinador Azulino deverá promover a entrada do meia-atacante Warley, que pode ser deslocado para a ponta direita, enquanto Euller deve fazer a função de armador.

Sendo assim, um provável time Alagoano para a partida tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Celsinho), Euller e Apodi; Warley e Ricardo Bueno.

Apesar da situação difícil na tabela, onde o time briga para não ser rebaixado, o Argel comentou sobre o que deve ser feito para tentar uma reação no campeonato.

“Vasco acabou uma invencibilidade nossa em casa de sete jogos. Temos que levantar a cabeça, assimilar o golpe e trabalhar essa parte de finalização durante a semana.” – disse o comandante Azulino

Fortaleza e CSA se enfrentam no próximo domingo, ás 19h, no Castelão, em jogo válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times