CSA realiza último treinamento e encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Matheus Pimenta/Ascom CS

No CT da Chapecoense, seu próximo adversário no Brasileiro, o CSA encerrou a preparação para a partida desta quarta-feira, que acontecerá às 21h, na Arena Condá, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Azulão não contará para a partida com a presença de Alan Costa, Apodi e Euller, todos suspensos após receberam o terceiro cartão amarelo.

Sem esboçar qualquer tipo de mistério, o técnico Jacozinho praticamente revelou a escalação que irá a campo, que estava formada com Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno.

No gramado, o elenco do CSA realizou um trabalho focado em posse de bola e finalizações, com toques limitados em campo reduzido, encerrando a atividade com o popular rachão. 

Com 32 pontos e na 18ª colocação, o Azulão não tem mais esperança em escapar do rebaixamento, restando apenas um clube a se definir a permanência na Série A.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times