Por conta de desgastes, CSA pode ter mudanças na equipe que enfrentará o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Matheus Pimenta/Ascom CSA

A reta final não tem sido positiva para o Departamento Médico do CSA, que sofre com lesões no fim da temporada. Para não ter mais problemas, o técnico Argel Fucks estuda a possibilidade de poupar alguns de seus titulares, na partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira.

O treinador já não conta com Carlinhos, Naldo e Jordi, que estão fora exatamente por conta de lesões musculares. Bustamante, que também teve problemas recentemente, já aparece como opção ao técnico.

“A gente vai ter que segurar dois ou três jogadores na próxima rodada. Pelo desgaste. O jogo com o Grêmio é muito importante, mas a gente precisa fazer o dever de casa contra o Vasco – argumentou Argel, no último domingo.” – revelou Argel


Além disso o Azulão não terá a presença de Dawhan e Luciano Castán, suspensos da partida, devendo optar por Ronaldo Alves e Nilton para reposição do setor.

Os nomes mais cotados para ficar de fora é Apodi e João Vitor, que vem sentindo queda de desempenho por conta de desgaste, estando na lista dos possíveis preservados.

Neste cenário um provável CSA está montado com João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor (Jean Cléber), Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Bueno.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times