Flamengo vence o Bahia de virada e abre 10 pontos para o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo sofreu mais do que imaginava diante do Bahia, mas conseguiu uma importante vitória que o coloca 10 pontos à frente do vice-líder do Campeonato Brasileiro restando apenas seis rodadas para o término.

Neste domingo, o Rubro-Negro saiu perdendo por 1 a 0 e só conseguiu a virada para 3 x 1 no segundo tempo.

Atrás no marcador na descida para o intervalo, o Flamengo voltou com o jovem Reinier na vaga de Vitinho e o time se acertou. Após inúmeras tentativas, o time carioca chegou ao empate com Reinier.

Depois, Bruno Henrique e Gabriel deram números finais ao duelo no Maracanã. Artilheiro do Brasileirão com 21 gols, Gabigol ainda foi o autor da assistência para os outros dois gols do Rubro-Negro.

Com o resultado, o líder do Brasileirão chegou aos 77 pontos, contra 67 do Palmeiras, que empatou nessa rodada contra o Corinthians. Já o Bahia amarga o quinto jogo sem vitória e estaciona na 9ª colocação com 43 pontos.

O Flamengo só volta a campo no próximo domingo, quando vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio. O duelo pela 33ª rodada do Brasileirão está marcado para começar às 16h. Já o Bahia retorna a Salvador e recebe o Palmeiras, no domingo, também às 16h, na Fonte Nova.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times