Geromel passará por artroscopia no joelho e desfalca o Grêmio por três semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Uebel

Pedro Geromel virou motivo de preocupação para o Grêmio neste início de temporada. Através de comunicado publicado no seu site oficial nesta quarta-feira, o Tricolor Imortal confirmou que o zagueiro será desfalque por até um mês por conta de uma cirurgia no seu joelho direito.

Desta forma, o defensor de 34 anos já será desfalque para a partida desta quarta contra o Caxias, na Arena, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2020. O procedimento cirúrgico tem o intuito de corrigir uma lesão no menisco lateral do joelho direito do jogador.

Geromel ficou de fora dos últimos treinos no CT Luiz Carvalho. Trabalhou no final de semana, mas desde segunda-feira vem fazendo trabalhos específicos na academia e tratamento.

Com a sua lesão, David Braz assumirá a posição ao lado de Kannemann. Desde o ano passado, o zagueiro trazido da Turquia virou o reserva imediato da zaga, quebrando um costume que Renato tinha de definir um substituto para cada lado da área.

Confira a nota do Grêmio:

O Departamento Médico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o atleta Pedro Geromel será submetido a uma cirurgia artroscópica para correção de uma lesão no menisco lateral do joelho direito. O tempo previsto de parada é de três a quatro semanas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times