Palmeiras consegue efeito suspensivo e punição de Felipe Melo cai de cinco para duas partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Mauricio Rummens

Após ver Felipe Melo punido por cinco jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Palmeiras recorreu e solicitou efeito suspensivo.

Na saída para o intervalo do jogo contra o Santos, Felipe Melo reagiu a ofensas de torcedores na Vila Belmiro com gestos obscenos, cena documentada e publicada em redes sociais.

Assim, acabou enquadrado por provocar o público durante partida no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

A decisão é parcial, mas agora o atleta terá de cumprir apenas dois jogos de suspensão, o tempo suficiente antes do julgamento do recurso pedido pelo departamento jurídico do clube.

Com isso, Mano Menezes não contará com seu volante titular na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, e no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado. A liberação parcial pode colocar o jogador em campo contra Bahia, Grêmio e Fluminense.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times