Após cirurgia, Rafinha volta ao CT do Flamengo e inicia tratamento em período integral

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

O lateral-direito Rafinha se apresentou nesta quinta-feira no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, e iniciou tratamento após passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura na face.

O jogador realizará trabalho em período integral a partir de agora e será avaliado dia a dia de olho na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira.

A lesão aconteceu na partida contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, domingo. O atleta sofreu uma fratura na face, no arco zigomático, após choque com o atacante Rony.

O clube não deu prazo para o jogador volta a atuar porque, segundo o médico Marcio Tannure, cada atleta reage de uma maneira diferente.

”A gente vai avaliar como o jogador vai se recuperar. Inicialmente, na quinta-feira, vamos ver como ele se recuperou da cirurgia e, dia a dia, a gente vai acompanhando a evolução do atleta”, – disse o médico do Flamengo.

A intervenção por dentro da boca não requer colocação de parafusos para a fixação da fratura. Rafinha passou a usar uma máscara de gelo para ajudar a conter as dores e o edema no local.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times