Flamengo aplica goleada história diante do Grêmio e está na final da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em noite mágica o Flamengo fez uma belíssima partida diante do Grêmio, proporcionando uma grande festa ao público presente e não tomando conhecimento do adversário.

O Rubro-Negro goleou o Tricolor por 5 a 0, com Gabigol marcando duas vezes e Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí marcando uma vez cada.

Apesar do placar elástico a primeira etapa foi disputada, tendo chances criadas por ambas as equipe. O clube carioca foi mais efetivo e abriu o placar com Bruno Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo, após chute cruzado de Gabirel o atacante aproveitou o rebote e balançou as redes e inaugurou o placar.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


A segunda etapa foi totalmente o oposto, tendo o controle do Flamengo do início ao fim. Já no primeiro minuto de jogo Gabriel aproveitou sobra na área e chutou forte, a bola ainda sofreu um leve desvio na cabeça de Pablo Marí e morreu no fundo do gol de Paulo Victor.

O Grêmio sentiu o golpe do segundo gol dos donos da casa, sofrendo um verdadeiro apagão, o que acarretou mais um gol de Gabigol aos 10 minutos, que converteu pênalti sofrido por Bruno Henrique e amplia.

Com vantagem tranquila o Mengão apenas administrou a partida, chegando a mais dois gols posteriormente, sendo um marcado por Pablo Marí e o outro por Rodrigo Caio, ambos defensores e que aproveitaram oportunidade de cruzamento e decretaram a goleada.

Com a vitória o Flamengo avançou para a final da Libertadores, disputando o título com o River Plate, no próximo dia 23 de novembro, em jogo único que acontecerá em Santiago, do Chile, em campo neutro.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times