Flamengo avança na contratação de Michael e espera definir a situação ainda nesta semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Ao que tudo indica, Michael irá mesmo defender as cores do Rubro-Negro. O Flamengo avançou na contratação do atacante e espera definir a situação ainda nesta semana.

Caso concretize a negociação, o Flamengo irá adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta, sendo 75% do Goiás e 5% do Goianésia, os 20% restantes pertencem ao atleta. Os valores da negociação foram mantidos em sigilo.

A forma de pagamento era um entrave para a negociação. Isto porque a oferta inicial do Flamengo era de parcelar em três vezes: uma imediata, a segunda em junho e a última em janeiro de 2021, o que não agradou a diretoria do Goiás.

Em meio a indefinição sobre o futuro, Michael pediu para não se apresentar junto com o restante do elenco nesta quarta, e foi atendido.

Michael tem 23 anos e se tornou o principal do jogador do Goiás na temporada 2019. Foram 16 gols marcados em 54 partidas disputadas no ano, entre Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde. O atacante ainda foi eleito a revelação do Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times