Flamengo marca no final, bate o Botafogo por 1 a 0 e segue isolado na liderança do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em jogo válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebeu, na noite deste quinta-feira, a equipe do Flamengo, no Engenhão.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Buscando voltar aos caminhos da vitória, o time Alvinegro tentou parar o líder da competição. Apesar de travar um duelo bem disputado, acabou sofrendo o gol na reta final da partida e foi derrotado por 1 a 0.

O único gol do clássico foi marcado pelo jovem Lincoln, que entrou no lugar de Vitinho. O atacante recebeu o cruzamento de Bruno Henrique e marcou o gol da vitória Rubro-Negra.

Com mais um triunfo, a equipe de Jorge Jesus segue na primeira colocação na tabela, com 74 pontos conquistados em 31 jogos.

Por outro lado, o time de Alberto Valentim cai para a 17° posição e entra no Z-4. O Glorioso tem 33 pontos ganhos em 31 partidas disputadas.

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para a próxima segunda-feira, quando recebe o Avaí, às 20h, no Engenhão, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

Também pela 32° rodada do Brasileirão, o Flamengo volta aos gramados no domingo, recebendo a equipe do Bahia, às 18h, no Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times