Flamengo segue em preparação para encarar o Athletico-PR; Confira o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta sexta-feira, a equipe do Flamengo se reapresentou, no Ninho do Urubu, após ter vencido a última partida, diante do Atlético-MG, na última quinta-feira.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Já pensando no duelo diante do Athletico-PR, neste fim de semana, o time Carioca realizou uma atividade na tarde de hoje, apenas com os reservas. Os atletas que participaram do jogo diante do Galo fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube.

A tendência é que o técnico Jorge Jesus utilize a mesma equipe da última partida, com Rodolpho, Renê, Reinier e Vitinho.

Isso porque os titulares Rodrigo Caio e Gabigol estão com a seleção Brasileira, enquanto Filipe Luís e Arrascaeta seguem lesionados.

Sendo assim, uma provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Bruno Henrique.

Antes do confronto, o treinador Rubro-Negro ainda retorna aos trabalhos na manhã deste sábado para definir os últimos detalhes.

O Flamengo visita a equipe do Furacão neste domingo, ás 16h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times