‘Neymar Pai’ é o novo empresário de Gerson e tomará conta da carreira do jogador do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na última terça-feira, o Neymar ‘Pai’ esteve presente no Ninho do Urubu, deixando um mistério no ar sobre a sua aparição no CT. A visita foi mediada por Marcos Antônio, conhecido como Marcão, pai e empresário do volante Gerson.

Dias após a ida no Ninho do Urubu, a intenção da visita foi revelada: Neymar ‘Pai’ foi apresentado aos dirigentes do Flamengo, como o novo gestor da carreira de Gerson. No entanto, o Pai de Gerson, Marcão, também continuará administrando a carreira do atleta.

Gerson, de apenas 22 anos, ganha um novo reforço na gestão de sua carreira. Apesar de viver um grande momento com a camisa do Rubro-Negro, Marcão garantiu que não existem propostas da Europa pelo volante e que ele está feliz no Flamengo.

“Ele está muito bem e sempre vai chegar algo, mas ele está muito feliz no time do coração. E se ele está feliz, eu também estou. Não há dinheiro no mundo que pague isso.”

Além de Neymar Júnior, e agora Gerson, Lucas Lima, do Palmeiras, também possui a carreira administrada pelo ‘Neymar Pai’.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times