Sem acordo, jogos do Flamengo no Carioca não devem ter transmissão na TV

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Atual campeão estadual, o Flamengo estreia na temporada de 2020 neste sábado contra o Macaé, às 16h, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. E, antes mesmo de a bola rolar, o clube rubro-negro já está envolvido em uma polêmica quanto a exibição dos jogos do time no Estadual.

A partida não terá transmissão na TV e a tendência é que nenhum jogo do time no Estadual do Rio seja transmitido. A equipe rubro-negra ainda não entrou em acordo com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição.

A Rede Globo oferece ao Flamengo R$ 30 milhões pela transmissão de seus jogos no Campeonato Carioca, o dobro do que será pago para Fluminense, Botafogo e Vasco. A direção do Flamengo, entretanto, exige R$ 100 milhões, alegando valorização de sua marca após as conquistas da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro e do próprio Campeonato Carioca, no ano passado.

A negociação está travada. O que se sabe, no momento, é que nenhuma emissora está autorizada a passar os jogos do Flamengo, inclusive os clássicos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times