Fluminense anuncia oficialmente a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta terça-feira, o Fluminense anunciou a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Oswaldo de Oliveira, que chega para substituir Fernando Diniz, que deixou o clube carioca após a derrota contra o CSA.

Foto: Fernando Soutello/AGIF

O novo treinador Tricolor comandará o clube pela terceira vez na carreira, já que havia treinado a equipe carioca em 2001 e 2006. A apresentação oficial acontecerá na próxima segunda-feira.

Mesmo com o acordo fechado, Oswaldo não estará à frente do Flu na partida diante do Corinthians, na próxima quinta-feira, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Desta forma, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Marcão, que vêm assumindo o papel nos treinamentos dos últimos dias.

Em sua primeira passagem no Fluminense, o técnico chegou a ser semifinalista do Campeonato Brasileiro. Já em 2006 não obteve tanto sucesso.

Imagem do treinador em passagens anteriores pelo Fluminense. Foto: Celso Ávila/Xpress/Folhapress

Oswaldo tem um currículo vitorioso e acumula títulos do Carioca 2013, quando comandava o Botafogo, Supercampeonato Paulista de 2002 e alguns títulos à frente do Kashima Antlers, do Japão.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times