Fluminense empata com o Atlético-MG em 1 a 1 e sai da zona de rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Merçon

Fluminense e Atlético-MG ficaram no empate na noite de hoje, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O Fluminense foi superior ao Atlético-MG no primeiro tempo, especialmente na primeira parte da etapa inicial, mas abriu mão de jogar na etapa final e foi castigado. Nos primeiros minutos, a equipe carioca exerceu uma pressão no rival mineiro e viu a sua estratégia dar resultado aos 15, quando Patric marcou contra.

O Fluminense só não abriu o placar ainda mais cedo, aos três minutos, porque Cleiton fez linda defesa no cabeceio de Gilberto. Rápido e insinuante, Yony González também teve chances para ampliar na primeira etapa, mas não o fez.

Nos últimos 45 minutos, a equipe treinada por Marcão se retraiu demais e abriu mão de atacar. O Atlético-MG, naturalmente, foi ao ataque em busca do empate e, mesmo sem ter uma grande performance, conseguiu ter êxito e castigou o rival com um gol aos 44 minutos.

No lance, o atacante argentino Franco Di Santo, completamente livre, recebeu dentro da área e bateu cruzado, sem chances para o jovem goleiro Marcos Felipe.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Atheltico Paranaense no domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na segunda-feira, às 20h, o Fluminesne visita o CSA no Rei Pelé, em Maceió.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times