Fluminense se acerta com Santos e encaminha contratação do atacante Felippe Cardoso

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O ​Fluminense está próximo de anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2020. Com as saídas de João Pedro e Lucão, que negocia sua ida ao Goiás, o clube carioca focou seus esforços na busca por centroavantes.

O primeiro deles é Felippe Cardoso, jogador que pertence ao ​Santos, mas que atuou pelo Ceará em 2019. O atacante de 21 anos esteve no Rio de Janeiro na última sexta para realização de exames médicos e, após ser aprovado, encaminhou seu acerto com o Tricolor das Laranjeiras.

Felippe Cardoso vai assinar o contrato de empréstimo por um ano com valor de compra fixado. O Fluminense vai pagar o salário integral do jogador e vai ter preferência na compra do jogador no final da temporada ou caso o atleta receba proposta de outro clube.

Neste último Brasileiro, o Felippe Cardoso disputou 18 partidas pelo Vozão e marcou dois gols. Ele se reapresentaria ao Santos em 2020, mas o Peixe não contava com o jogador e, por isso, optou por emprestar o atacante novamente.

Até o momento, o Fluminense não oficializou nenhuma contratação para a próxima temporada. Mas acertou a permanência do lateral-direito Gilberto, ao adquirir 50% dos seu direitos junto a Fiorentina, e também fechou a renovação do atacante Pablo Dyego.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times