Marcão esboça equipe titular do Fluminense com Digão; Ganso deve iniciar no banco de reservas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Merçon

No treino do Fluminense desta quinta-feira, o técnico Marcão testou o atacante Marcos Paulo no lugar do meia Paulo Henrique Ganso. Além desta novidade, o sistema ofensivo da equipe foi composto por Nenê, Wellington Nem e Yony González.

A atividade do Tricolor teve portões fechados, visando a preparação para o duelo direto contra a Chapecoense, no próximo sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Caso as mudanças do treinador se confirmem, o Fluminense vai para campo assim: Muriel; Gilberto, Digão (Frazan), Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Nenê; Marcos Paulo, Yony González e Wellington Nem.

O meio-campista acabou treinando pela equipe reserva nesta quinta depois de ter sido vaiado pelos torcedores do Fluminense nas derrotas para Athletico-PR e Flamengo, ambas sofridas no Maracanã, pelas duas últimas rodadas do Brasileirão.

Depois de três vitórias consecutivas, o Fluminense perdeu o embalo que vinha tendo ao sofrer duas derrotas seguidas. Com isso, o time das Laranjeiras soma 29 pontos no Brasileirão e ocupa o 16.º lugar.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times