Sem Muriel, Marcão confirma que goleiro Marcos Felipe será titular diante do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o técnico Marcão revelou que Marcos Felipe será o titular do time contra o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma ausência muito sentida por todos nós, o Muriel era um jogador muito seguro e muito querido. Agora, está aqui apoiando os companheiros. Optamos pelo Marcos (Felipe), que é um grande menino e um grande profissional. Tanto ele quanto o Agenor são de grupo, bons profissionais. Respeitamos a opção das pessoas que trabalham com eles também. É a hora de ele abraçar essa responsabilidade conosco. Vai colocar em prática tudo o que aprendeu em Xerém. É uma pessoa muito boa, um grande jogar. Vai nos ajudar muito”, disse o treinador.

De acordo com Marcão, Marcos Felipe trabalhou como titular nos treinamentos realizados na quinta e nesta sexta-feira.

Já no meio de campo, Paulo Henrique Ganso está de volta após se recuperar de problemas físicos e Orinho será o lateral-esquerdo no lugar de Caio Henrique, que está com a seleção brasileira sub-23.

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Orinho; Yuri, Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

O Fluminense é o atual 17º colocado, com 34 pontos. Tem um a menos do que o Cruzeiro, o primeiro time fora do Z-4.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times