Em treino fechado, Fortaleza encerra a preparação para enfrentar o CSA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Luan Erick

A delegação tricolor já está concentrada para o duelo deste domingo, contra o CSA, pelo Brasileirão. A preparação do Fortaleza para a partida foi finalizada neste sábado, com um treino pela manhã, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Na ocasião, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade dividida em três momentos, com trabalhos físicos, técnicos e fechando com um recreativo. Para o duelo diante dos alagoanos, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Gabriel Dias e Osvaldo, que terão que cumprir suspensão automática, por força do 3º cartão amarelo em série.

Por outro lado, o meia Marlon volta de suspensão e está á disposição. Marlon é o mais cotado a ficar com a vaga de Osvaldo na equipe. Kieza, que vem crescendo de produção nos últimos jogos, também é cotado. Na defesa, Tinga assume a lateral-direita.

Provável Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, André Luís, Marlon (Kieza) e Wellington Paulista.

Fortaleza e CSA se enfrentam neste domingo, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times