Grêmio sai na frente, mas Fortaleza mostra sua força e vence de virada na Arena Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Jarbas Oliveira.

Em um jogo repleto de emoções o Fortaleza venceu o Grêmio de virada, por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe gaúcha até tentou estragar a festa de aniversário dos 101 anos do Leão, saindo na frente logo no início do primeiro tempo, aos nove minutos, com Paulo Miranda.

O zagueiro aproveitou cobrança de Rafael Galhardo e subiu mais alto que a defesa adversária, abrindo placar para os visitantes.Mas o Fortaleza estava destinado a reverter o placar, chegando ao empate e a virada ainda no primeiro tempo.

Quem empatou foi Wellington Paulista, que aproveitou cruzamento de Romarinho aos 36 minutos e balançou as redes do Tricolor gaúcho. A virada não demorou e aos 40 da primeira etapa Osvaldo virou para o Leão.

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC


Apesar de não ter saído gol na segunda etapa a partida foi movimentada, tendo oportunidades para ambos lados, contudo nenhuma equipe foi feliz em marcar no segundo tempo.

Agora o Fortaleza terá a semana de treinamentos para se preparar, enfrentando o Cruzeiro no próximo sábado, às 21h, no Mineirão.

O Grêmio está de olho na decisão contra o Flamengo pela Libertadores, entrando em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, valendo vaga para a final da competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times