Goiás vence o CSA por 1 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite deste sábado, o Goiás recebeu, no Serra Dourada, a equipe do CSA, em jogo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Wildes Barbosa/O Popular

Fazendo valer a boa fase e as limitações técnicas do adversário, o time Esmeraldino foi melhor em campo e conquistou a vitória por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Michael, que aproveitou um longo lançamento, tirou do goleiro Jordi e marcou o gol da vitória Alviverde.

A equipe Alagoana até tentou chegar ao empate nos minutos finais, mas não conseguiu ser eficaz nas finalizações e não evitou a derrota.

Com o resultado, a equipe de Ney Franco sobe para a 9° colocação na tabela, com 36 pontos conquistados em 25 jogos.

Por outro lado, o time de Argel Fucks segue na 16° posição, com 25 pontos ganhos em 25 partidas disputadas. A equipe Alagoana pode voltar ao Z-4 ainda esta rodada, dependendo dos outros resultados.

O próximo compromisso do Goiás está marcado para a próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians, ás 21h30, no Serra Dourada, em jogo válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

Também pela 26° rodada do Brasileirão, o CSA retorna aos gramados no mesmo dia, com o Atlético-MG, ás 19h15, no Rei Pelé.

Foto: Divulgação/Globoesporte.com

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times