Com emoção no final, Grêmio derrota o CSA por 2 a 1 e entra no G-4 do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio recebeu, em Porto Alegre, a equipe do CSA, em jogo válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Visando uma vaga entre os quatro primeiros da competição, o Tricolor gaúcho fez valer a presença dos torcedores e a inferioridade técnica do adversário e venceu a partida por 2 a 1.

No entanto, apesar de viver um momento difícil e estar brigando pela parte de baixo da tabela, o time alagoano deu trabalho para a equipe Gremista.

Logo no início da partida, aos 7 minutos do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com gol do atacante Diego Tardelli. Após um longo período sem emoções na partida, a equipe Azulina chegou ao empate com o lateral-esquerdo Rafinha, em uma bela cobrança de falta.

No apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo, o time de Renato Gaúcho chegou ao gol da vitória. Depois de um cruzamento de Everton, o zagueiro Ronaldo Alves cabeceou contra a própria meta e a bola morreu no fundo do gol.

O Grêmio conquistou a quarta vitória consecutiva e subiu para a 4° posição na tabela, com 53 pontos conquistados em 31 jogos.

Já a equipe de Argel Fucks acumula mais uma derrota no Brasileirão e permanece na 18° colocação, com 29 pontos ganhos em 31 partidas disputadas.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times