Desfalcado, Grêmio se reapresenta e inicia preparação para encarar o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Jogadores iniciaram a preparação na última terça-feira – Foto: Lucas Uebel

Após um dia de folga, o plantel gremista se reapresentou na última terça-feira, no CT Luiz Carvalho, iniciando os trabalhos da semana para o duelo diante do Goiás, domingo.

O treino desta tarde ficou por conta da equipe de preparação física. Os jogadores foram separados em dois grupos que intercalaram trabalhos na academia e corrida no gramado.

O clube confirmou oficialmente as lesões de Leonardo Gomes e Geromel: o lateral, que se lesionou no jogo contra o Athletico PR, fez exame de imagem que apresentou lesão ligamentar com ruptura completa do ligamento cruzado posterior do joelho direito. Ele vai passar por cirurgia e não deve mais atuar neste ano.

Pedro Geromel, que sentiu na partida contra o Cruzeiro, apresentou lesão muscular no músculo adutor da coxa direita e fica em recuperação por tempo indeterminado.

Para o jogo contra o Goiás, o Grêmio deve ter a seguinte escalação: Paulo Victor; Galhardo (Paulo Miranda), David Braz, Kannemann e Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times