Grêmio anuncia a contratação de Caio Henrique, ex-Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Grêmio

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio anunciou a contratação do lateral-esquerdo, Caio Henrique. O jovem de 22 anos, chega por empréstimo junto ao Atlético de Madrid até o final de 2020.

Na última temporada, o atleta disputou 35 partidas no Campeonato Brasileiro, marcou um gol e duas assistências. Caio Henrique foi um dos destaques do Fluminense, tendo ficado em quarto lugar na disputa do prêmio Bola de Prata em sua posição.

Aos 22 anos, Caio Henrique chega no Grêmio inicialmente para reforçar a lateral-esquerda, setor que vem sofrendo oscilações e críticas da torcida, contudo o atleta já demonstrou que pode atuar também no meio-campo, podendo ser usado como coringa pelo técnico Renato Gaúcho.

Caio defenderá a Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico 2020. Dessa forma, sua apresentação oficial ocorrerá posteriormente.

O lateral-esquerdo é o quinto reforço do Tricolor Gaúcho. Além de Caio, o Grêmio anunciou as contratações dos laterais Victor Ferraz e Orejuela, do goleiro Vanderlei e do volante Lucas Silva.

Ficha Técnica:
Nome: Caio Henrique Oliveira Silva
Nascimento: 31/07/1997 (22 anos)
Naturalidade: Santos/SP
Clubes: Santos, Atlético de Madrid, Paraná e Fluminense

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times