Grêmio bate o Athletico-PR por 2 a 1 e volta a vencer no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde deste sábado, o Grêmio recebeu, na Arena, a equipe do Athletico-PR, em jogo válido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem da partida deste sábado, na Arena do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Pensando no jogo do meio de semana, diante do Palmeiras, pela Copa Libertadores, o Tricolor entrou com o time reserva. Apesar de ir sem força máxima, conseguiu vencer por 2 a 1.

Pelo lado Gremista, o meio-campista Luan e o volante Thaciano marcaram, enquanto o atacante Rony fez para os visitantes. Diego Tardelli teve a chance de aumentar ainda mais a vantagem Tricolor, mas não conseguiu converter a cobrança de pênalti.

Com o resultado, o time de Renato Gaúcho interrompe uma sequência sem vitórias e sobe para a 11° posição, com 21 pontos ganhos em 16 jogos.

Já o Furacão desce para a 9° colocação na tabela, com 22 pontos conquistados em 16 partidas disputadas.

A equipe de Tiago Nunes volta aos gramados no próximo sábado, quando recebe o Ceará, às 19h, na Arena da Baixada, pela 17° rodada do Brasileirão.

Por outro lado, o Grêmio têm compromisso marcado já na próxima terça-feira, contra o Palmeiras, às 21h30, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. No primeiro confronto, o Verdão venceu por 1 a 0.

Tricolor Gaúcho voltou aos caminhos da vitória no Brasileirão. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times